O projeto Vai de Bike Freguesia, apoiado pela AMAF, foi apresentado ao Superintendente de JPA.


No dia 05/12 a AMAF entregou o documento abaixo para formalizar o pedido de revitalização da ciclovia Bosque da Freguesia / Barra e a construção de uma ciclovia entre o Bosque e o Largo da Freguesia onde se localiza o centro comercial do nosso bairro.

Seria este um primeiro passo para a construção de uma malha de ciclovias que a Superintendência de Jacarepaguá em conjunto com os órgãos do governo municipal e os moradores definiriam baseada no projeto Vai de Bike Freguesia, que foi apresentado e entregue na oportunidade ao Sr. Leandro Marques (Superintendente).

O idealizador do projeto que tem o apoio da AMAF Fabio Vaz falou da sua proposta e a moradora Sandra e seu marido Mauricio que praticam o ciclismo relataram suas experiências ao percorrer o que restou da antiga ciclovia Bosque / Barra na qual o nosso dinheiro foi aplicado e hoje praticamente foi jogado fora.

Já em 2016 a AMAF reclamou da omissão da Prefeitura e fez uma matéria sobre esse assunto que pode ser acessada clicando na imagem abaixo.

A seguir apresentamos os vídeos feitos pela Sandra e seu marido ao percorrer o que restou da ciclovia Bosque / Barra.

 

Deixe um comentário